Thursday 2 April 2015

Mais uma noite de azia

Não consigo perceber como é que vamos 3 vezes à Madeira e temos perdido sempre (um empate com as "massas", tem que ser considerado derrota). Desta vez até acho que o bermelhos preferiam jogar connosco na final. Que piada é que tem uma final de uma competição qualquer contra uma equipa que sobrevive por causa dos nossos impostos, não joga nada, jogadores normais com a mentalidade pequena, e que tem um presidente que  não se sabe por no lugar.

Confesso que vi o jogo aos cortes, mas o que vi deixa-me preocupado para o que resta da época. Ouvi, por obrigação, um pouco dos comentadores de serviço. Um deles por quem tenho um pouco de simpatia - Jorge Batista -, o outro - Joaquim Rita - que com ele partilhava o programa tem que ter uma cunha descomunal para estar na TV e, penso que, na rádio também. Mas enfim...

O Jorge Batista referiu bastante o ponto do cansaço. Tanto neste jogo, como no jogo do Nacional. Ainda não tinha pensado nisso, e pode ser uma explicação para os recentes fracassos. Embora na minha opinião, continuo a pensar o seguinte:

Treinador -> Tenho simpatia por ele, acho que mudou alguma coisa, muito melhor que o PF, e tem o mérito de ter colocado uma equipa mais agressiva que no passado recente. Não tem tido as arbitragens a favor, mas isso meu caro Amigo, nunca tivémos, pelo menos desde que tenho consciência futebolística.  Tem uma coisa que me vai custar a perdoar-lhe: a derrota em casa contra a lagartada para a taça. A culpa foi toda sua. Mas independentemente disso, meu caro, que merda de táctica foi aquela da segunda parte, não tivemos uma ocasião de golo........Ainda n aprendeu a rodar a equipa, não houve uma jogada com fio condutor, não houve pressão consistente, e o pior é que os nossos adversários perderam-nos completamente o respeito....

Meu caro Julen, ou o senhor muda alguma coisa na mensagem que passa aos jogadores, ou então preferia que não continuasse mais um ano. Para mim parece claro que o senhor veio com dois anos de trabalho no mínimo, mas em todo o caso, e já vamos com 2/3 da época feita, não consigo perceber porque é que continuámos sem capacidade de dar a volta ao resultado, e termos jogos tão sofridos contra adversários que nem na 1 Liga deveriam estar...estou muito preocupado para o resto da época. Para mais eu: "no meio de viscondes falidos e taxistas".

O Senhor deve-me mais uma noite de azia, e das longas.....



No comments:

Post a Comment